Como funciona uma ereção masculina – Entenda como ocorre!

Veja Como funciona uma ereção masculina e entenda de uma vez porno todas como ela ocorre! São 4 passos simples para uma ereção ocorrer. Veja aqui nesse post rápido todos os detalhes.

Quando um homem tem uma ereção, seu corpo passa por quatro estágios de resposta sexual: excitação, platô, orgasmo e resolução.

Estágio 1: excitação sexual ou excitação

Um homem tem uma ereção com estímulo físico ou psicológico, ou ambos. Isso faz com que mais sangue flua em três áreas esponjosas chamadas corpora que correm ao longo do comprimento de seu pênis.

A pele é solta e móvel, permitindo que seu pênis cresça. Seu escroto – a bolsa de pele que segura os testículos – fica mais apertado, então seus testículos são puxados para o corpo.

Estágio 2: platô sexual

A cabeça (glande) de seu pênis fica mais larga, e os vasos sanguíneos dentro e ao redor do pênis se enchem de sangue. Isso faz com que a cor se aprofunde e seus testículos cresçam até 50% maior.

Seus testículos continuam a subir, e uma sensação quente em torno da área entre os testículos e ânus (períneo) se desenvolve.

Sua frequência cardíaca aumenta, a pressão sanguínea sobe, a respiração se torna mais rápida e suas coxas e nádegas se contraem. Ele está chegando perto do orgasmo.

Estágio 3: orgasmo e ejaculação

Uma série de contrações força o sêmen na uretra, o tubo ao longo do qual a urina e o sêmen saem do pênis.

Essas contrações ocorrem nos músculos do assoalho pélvico, no tubo que transporta os espermatozoides dos testículos para o pênis (ducto deferente).

Eles também ocorrem nas vesículas seminais e na próstata, que adicionam fluido ao espermatozoide. Essa mistura de espermatozoides (5%) e fluidos (95%) é chamada de sêmen.

Essas contrações fazem parte do orgasmo , e o homem chega a um ponto em que não consegue impedir a ejaculação.

As contrações da próstata e dos músculos do assoalho pélvico levam à ejaculação, quando o sêmen é forçado para fora do pênis.

Infelizmente nesse passo existem homens que não conseguem ter uma ejaculação controlada e nem uma ereção totalmente firme, daí é possível procurar um profissional da área para que o mesmo possa te indicar algum suplemento natural, por exemplo, o Xgrow Up que funciona muito bem.

Estágio 4: fase de resolução do sexo

O homem agora tem uma fase de recuperação, quando o pênis e os testículos voltam ao tamanho normal. Ele está respirando pesadamente e rápido, seu coração está batendo rapidamente e ele pode estar suando.

Há um período de tempo após a ejaculação, quando outro orgasmo não é possível. Isso varia entre os homens, de alguns minutos a algumas horas ou até dias. O tempo geralmente fica mais longo à medida que os homens envelhecem.

Se um homem fica excitado mas não ejacula, esse estágio de resolução pode levar mais tempo, e seus testículos e pélvis podem doer.

Espero que você tenha gostado desse artigo falando como funciona uma ereção masculina. Fique à vontade para deixar um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *